Para cuidar do seu negócio nas terras capixabas
Juntos somos mais fortes!
Conte com a TRD – sua nova parceira estratégica em subcontratação e redespacho de cargas no Espírito Santo, onde nascemos e temos mais de 25 anos de experiência.

Estamos preparados para atender seu negócio e garantir a satisfação dos seus clientes. Nós cuidamos da sua carga para você crescer e se destacar no mercado nacional!
POTENCIALIZE SUA LOGÍSTICA NO ESPÍRITO SANTO COM A TRD
Estamos preparados para otimizar sua capacidade operacional, permitindo que você atenda a um número maior de clientes, sem necessidade de investimentos em pessoal e frota própria.

Nos destacamos por nossa atenção rigorosa à segurança e qualidade no transporte. Trabalhamos com os mais altos padrões do setor, adotando práticas modernas de gerenciamento de riscos, rastreamento e monitoramento.

Deixe sua carga conosco: sabemos como transportar e cuidar bem dela. Assim, seu cliente terá a qualidade que você vendeu.
Vantagens da Subcontratação e Redespacho de Cargas
A TRD, como empresa parceira, estamos totalmente dedicados a fornecer um serviço de excelência. Prontos para assumir os desafios e fazer aquilo que dominamos: assegurar que suas remessas sejam efetuadas de maneira competente e segura.

Diminuição da
Burocracia

Todos os procedimentos do transporte de carga passam a ser responsabilidade da TRD, liberando seu time interno para focar nas atividades do seu negócio e em seu cliente.

Foco na excelência
com segurança

A TRD é totalmente dedicada a fornecer um serviço de excelência a todos os seus parceiros, com foco na competência, segurança e confiança.

Redução de
Custos

Com a TRD como parceira, sua empresa pode reduzir custos operacionais (Pessoal, Equipamentos, Espaço Físico, Treinamento). Seu negócio deixará de se limitar à sua própria estrutura e terá maior flexibilidade.

Ampla distribuição
na região Sudeste

A TRD possui pontos operacionais estratégicos no Espírito Santo e em São Paulo, permitindo que nosso parceiro explore novas oportunidades no mercado nacional, pois aqui o seu negócio tem apoio para crescer. Nós seremos o seu suporte e incentivo em terras capixabas.

Frota sempre nova e
com inspeção em dia

A TRD é a responsável pela manutenção, inspeção e reparo dos equipamentos relacionados ao serviço (Gestão da frota, Manutenção, Limpeza) e de providenciar soluções para imprevistos. Isso garante um serviço confiável e eficiente, proporcionando tranquilidade e confiança a você parceiro e ao seu cliente.

Frota e Estratégia
atualizada

A TRD acompanha as novas tecnologias e práticas do setor de transporte, oferecendo aos seus parceiros o que de melhor e mais moderno existe no mercado. Sua empresa terá a seu dispor, sem custos internos, frota, profissionais e estratégias alinhadas com as novidades do mercado.

Vantagens da Subcontratação e Redespacho de Cargas
A TRD, como empresa parceira, estamos totalmente dedicados a fornecer um serviço de excelência. Prontos para assumir os desafios e fazer aquilo que dominamos: assegurar que suas remessas sejam efetuadas de maneira competente e segura.

Diminuição da Burocracia

Todos os procedimentos do transporte de carga passam a ser responsabilidade da TRD, liberando seu time interno para focar nas atividades do seu negócio e em seu cliente.

Foco na excelência com segurança

A TRD é totalmente dedicada a fornecer um serviço de excelência a todos os seus parceiros, com foco na competência, segurança e confiança.

Redução de Custos

Com a TRD como parceira, sua empresa pode reduzir custos operacionais (Pessoal, Equipamentos, Espaço Físico, Treinamento). Seu negócio deixará de se limitar à sua própria estrutura e terá maior flexibilidade.

Ampla distribuição na região Sudeste

A TRD possui pontos operacionais estratégicos no Espírito Santo e em São Paulo, permitindo que nosso parceiro explore novas oportunidades no mercado nacional, pois aqui o seu negócio tem apoio para crescer. Nós seremos o seu suporte e incentivo em terras capixabas.

Frota sempre nova e com inspeção em dia

A TRD é a responsável pela manutenção, inspeção e reparo dos equipamentos relacionados ao serviço (Gestão da frota, Manutenção, Limpeza) e de providenciar soluções para imprevistos. Isso garante um serviço confiável e eficiente, proporcionando tranquilidade e confiança a você parceiro e ao seu cliente.

Frota e Estratégia atualizada

A TRD acompanha as novas tecnologias e práticas do setor de transporte, oferecendo aos seus parceiros o que de melhor e mais moderno existe no mercado. Sua empresa terá a seu dispor, sem custos internos, frota, profissionais e estratégias alinhadas com as novidades do mercado.

QUEM SOMOS
Desde o início, em 1998, a TRD Transporte e Logística teve como objetivo interligar Transportadoras, Clientes e Fornecedores de maneira rápida, segura e eficaz.

O empenho de seus colaboradores, aliado à estratégia logística desenvolvida pela equipe administrativa, transformou a TRD, em pouco tempo de existência, em uma das líderes de mercado no norte capixaba.

Rapidamente, novas praças de atuação foram agregadas, tornando a TRD uma das empresas de transporte mais atuante no mercado, interligando de norte a sul do Espírito Santo, com a mesma rapidez e segurança do início de nossas atividades.

Para melhor atender aos objetivos de nossos parceiros, a TRD se expandiu além do território capixaba, com unidades de negócios em Guarulhos/SP, permitindo transferências diárias de cargas e atuação como ponto de apoio para o excedente de produção das empresas parceiras.

Matriz/HUB Logístico: SERRA - ES

HUB Logístico: GUARULHOS - SP

Unidades de Negócio:

São Mateus – ES Linhares – ES
Colatina – ES
Cachoeiro de Itapemirim – ES
E qual o custo de não escolher um bom parceiro logístico?
Segundo um estudo da Accenture realizado em 2019, 47% dos consumidores desistem de fazer negócio devido a um mau serviço de apoio ao cliente. A escolha do parceiro logístico ideal reflete-se na rapidez, eficácia e produtividade geral, melhorando a prestação do serviço e consequente aumento do nível de satisfação do cliente.

Para escolher seu novo parceiro logístico, escolha qualidade, segurança e confiabilidade, escolha TRD.
perguntas frequentes
Realizamos rigorosos controles de qualidade em todas as etapas das operações logísticas. Monitoramos os processos, estabelecemos indicadores de desempenho e mantemos comunicação constante para garantir a excelência dos serviços prestados.
A segurança das mercadorias é uma prioridade para nós. Contamos com tecnologias avançadas, como rastreamento em tempo real e câmeras de monitoramento, além de equipes altamente treinadas. Também possuímos seguro para proteger suas cargas em casos de eventualidades.
O processo de integração é realizado de forma cuidadosa e customizada. Nossa equipe de TI trabalhará em conjunto com a sua, garantindo a compatibilidade dos sistemas e a troca de informações de maneira segura e eficiente.
O custo do outsourcing logístico é calculado com base nas necessidades específicas do seu negócio. Realizaremos uma análise detalhada das operações a serem terceirizadas e forneceremos uma proposta personalizada e transparente.
Durante toda a parceria, você terá acesso a um suporte técnico dedicado e pronto para atender às suas demandas. Estamos disponíveis para solucionar dúvidas e resolver qualquer questão que possa surgir durante o processo.
Sim, fornecemos acesso a um sistema de rastreamento em tempo real, onde você pode acompanhar o status das suas operações logísticas, desde a coleta até a entrega. Essa visibilidade aumenta a transparência e a confiança na parceria.
PREENCHA O FORMULÁRIO
Em breve entraremos em contato!